terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apresentação das marcas representadas pela D'Maker


No passado fim de semana a sede do S.U.Colarense teve o prazer de receber todas as novidades das marcas representadas pela D'Maker. Para mais informações sobre todos os produtos representados pela D'Maker entrem em contato através de bttsuc@gmail.com.




Podemos ver as novidades da Corratec, uma marca que tem conquistado o mercado portugues, pela qualidade, geometria do quadro e pela sua singularidade. Modelos como Revolution, X BOW 29, Inside Link Carbon 65X e CCT Pro Dura Ace. 







Ainda com a BV Sport uma marca Francesa que se dedica ao desenvolvimento de produtos de compressão de optimização da performance e de recuperação. Marca cientificamente credenciada, com resultados comprovado. Na linha de recuperação os modelos PRORECUP e RECUP, o efeito contenção compressão progressiva acelera a recuperação, tricotagem especifica no gemeos para a eliminação rapida e ideal das toxinas . O sleeves Booster  favorece a ação longitudinal dos musculos gemeos e soleo reduzindo o movimento de oscilação e as vibrações, causa de fadiga e de leões musculares.
Durante o exercício, o efeito impulsionador do esforço de contenção / compressão progressiva do Boster de esforço (patente BV SPORT) melhora o retorno venoso, promove a oxigenação dos músculos tendoes e otimiza o desempenho dos ligamentos. 
Usado regularmente o Sleeves Booster diminue o fenômeno pernas pesadas e reduz consideravelmente o risco de cãibras. Entre outros modelos como POWER THIGH e muito mais.




A marca Go Pro dispensa apresentações, caracterizada pela sua alta qualidade e pelas inumeras possibilidades de utilização que permite, a gama Go Pro Black permite imagens HD da melhor qualidade assim como imagens slow motion que deixam qualquer um sem folgo.




A Runtastic oferece produtos e serviços essencialmente focados para a recolha e gestão de dados pessoais desportivos com o objectivo de monitorizar e melhorar a performance, quer sejam profissionais ou meros praticantes amadores. Seja a corrida, a bicicleta, o ski ou qualquer outro desporto – a Runtastic torna estas actividades cada vez mais excitantes – porque, acima de tudo, o desporto é para ser divertido. Todos os dados relevantes do desporto (tempo decorrido, velocidade, calorias, pulsação) podem ser controlados através de um aplicativo (por exemplo, iPhone, Android, BlackBerry, WP7) e podem ser enviados directamente para o Fitness Runtastic site www.runtastic.com (uma comunidade social para os usuários). A Runtastic oferece uma solução integrada de desporto para todos, não importa se o pratica para manutenção física ou é um fitness pro. É simples e directo! Combinando vários tipos de desportos e tecnologia (internet, GPS, smartphones) a Runtastic está a fazer o desporto ainda mais divertido. Actividades partilhadas, competições e incentivos da comunidade fazem aumentar a motivação e ajudar ainda mais a atingir os objectivos.


 A La Sportiva está em busca constante por novas tecnologias, técnicas, processos e  materiais capazes de fazer evoluir ainda mais os seus produtos, salvaguardando o meio ambiente que a rodeia. A certificação ambiental ISO 14001 foi introduzida em 2003 e muitas outras soluções foram adoptadas como a filtragem da emissão de gases, colas de base aquosa e sistema de lavagem industrial de circuito fechado para eliminar os desperdícios de produto. A partir de 2012, a La Sportiva espera reciclar 50% de todos os desperdícios de produção e usará energia 100% produzida por fontes certificadas e renováveis.





 Na proxima publicação vamos falar de marca como Deuter, Julbo, Vaude, TSG, MonkeyLectric entre muitas outras.







Sem comentários:

Enviar um comentário