segunda-feira, 20 de maio de 2013

3# Prova da Taça de Portugal em Torres Vedras


No passado dia 19 de Maio realizou-se a 3# Prova da Taça de Portugal em Torres Vedras. Durante a semana a chuva foi uma constante o que nos deixava bastante apreensivos quanto ao estado em que a pista iria ficar levando à memoria o ano de 2011 em que a lama barrenta alterou por completo a pista e as condições da competição. Felizmente e mesmo com a chuva que se fez sentir o percurso estava circulavel, sofrendo algumas alterações relativamente ao percurso do ano passado.
Na corrida C2 Rita Inácio teve hoje alguns percalços e acabou a prova em 4 lugar, ainda nas juniores Bruna Rodrigues em 6 lugar. Nos cadetes a luta pelo primeiro foi feita ao sprint onde Rafael Oliveira acabou em 2 lugar, João beato fez uma grande recuperação e acabou em 20 lugar. Na categoria de juniores a prova foi ganha pelo João Cabral a par da sua grande maquina corratec! Ainda nos juniores Filipe Silva alcançou o 11 lugar, André Dimas em 26 lugar, João Garcia em 44 lugar, Tiago Sousa em 47 lugar e Fábio Teles em 48 lugar. Por equipas e a um ponto do pódio ficamos em 4 lugar.

Obrigado a todos os que nos apoiam, à nossa equipa de Dh, por Daniel e Duarte por todo o apoio, aos pais.
Aos nossos patrocinadores que sem a sua ajuda nada disto seria possível,  Loja Poupe, Ginásio Spald, Sintra Bike, Corratec, Dmaker, Cofides, Evo Nutrition, obrigado por acreditarem! 

Próximo fim de semana a prova é bem perto, em Sintra para a 3# Prova do Troféu de Sintra, contamos com a vossa presença.































Sem comentários:

Enviar um comentário