segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ultima prova Taça de Portugal XCO 2013 - Fundão


Este foi um fim-de-semana de jornada dupla. No dia 5 de Outubro teve lugar a ultima prova da taça de Portugal no Fundão, onde foram consagrados os vencedores da geral. Num circuito exigente fisicamente mas com menos técnica partíamos com a intenção de dar o melhor.
Na corrida C2 a duelo foi entre o nosso Rafael Oliveira e Daniel Viegas que levou a melhor, tendo assim terminado em 2ºlugar na prova e classificação final. João Beato terminou a prova em 13ºlugar.
Rita Inácio que partia para esta prova ainda com possibilidades de trazer a taça para casa, acabou em 2ºlugar mas dando otimas indicações para a próxima época que será a 2 como júnior.
Nos juniores masculinos João Cabral partia como favorito e desde cedo mostrou que neste momento é o mais forte, tendo circulado em 4ºlugar da geral, mas um problema técnico, corrente partida, fez com que tivesse que correr até à zona de assistência e aí com a ajuda do Sérgio e Joana Barbosa foi possível colocar uma corrente nova e recuperar até ao 2ºlugar. Filipe Silva que teve 3 semanas parado e aos pouco está a voltar à forma terminou em 13ºlugar. André Dimas em 17ºlugar, Tiago Sousa em 18ºlugar e Fábio Teles em 20ºlugar.

Todo o apoio das famílias e dos patrocinadores é fundamental, sem esse apoio nada disto seria possível. A todos aqueles que com pouco contribuíram e nos ajudaram.






 Rafael Oliveira

 João Beato

Rita Inácio 




André Dimas

Filipe Silva

Tiago Sousa

Fábio Teles


João Cabral


 Pódio Rafael Oliveira

 Pódio Rita Inácio

 Pódio João Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário