segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Evo Nutrition



A suplementação dos desportistas é cada vez mais um foco de atenção e preocupação. De facto, a suplementação deve ser inserida no plano de treinos com base científica no sentido de optimizar o sucesso dos atletas.Um atleta é um indivíduo sujeito a gastos energéticos muito superiores aos da população em geral, do que resultam exigências nutricionais específicas.A Evo Nutrition é uma marca vocacionada para a suplementação desportiva e dietética. elabora todos os seus suplementos a pensar nas verdadeiras necessidades dos atletas, oferecendo um vasto leque de produtos altamente testado, utilizando matérias-primas de alta qualidade e aconselhando doses diárias recomendadas em conformidade com as verdadeiras necessidades do consumidor.

Evo Nutrition tem como objectivo primordial levar ao atleta, desde o amador ate ao atleta de alta competição, todos os suplementos necessários para o alcance dos mais diversos objectivos.

Dispondo de um vasto leque de produtos a Evo Nutrition prima pela qualidade e inovação  encontrando-se neste momentos a criar novos produtos.Como a recuperação é parte importantíssima do treino Max recovery e Total Recup são os teus aliados.


Pack ENERGY PRO



Porquê conjugar Evo2 com EvoBeta?
Ao mesmo tempo que ganhamos capacidade respiratória, baixa de pulsação, rápida recuperação entre series e aumento de energia com Evo2, conseguimos prolongar os treinos por mais tempo de uma forma mais eficaz e mais forte com EvoBeta, que alem de remover o acido láctico existente em torno da nossa massa muscular, ainda nos fornece uma energia extra através da existência de creatina.

Sem comentários:

Enviar um comentário