segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Evo Nutrition


Hidratação - Race Drink PRO


Race Drink Pro é a bebida isotónica de última geração elaborada com BCAA's e PeptoPro para um excelente rendimento físico e uma máxima protecção muscular. Race Drink Pro é uma bebida hidratante e também de recuperação no pós-treino, composta por uma fórmula Premium.
A função de PeptoPro com BCAA'S proporciona um balanço positivo de nitrogénio, ideal para a manutenção da massa muscular durante a actividade física e para uma excelente e rápida recuperação pós-treino. Em elevadas cargas de treino e de grande duração o nosso organismo dispõe de reservas de aminoácidos na corrente sanguínea para usar à medida que os reservatórios de glicogénio vão desaparecendo, permitindo assim evitar perdas de energia, performance e catabolismo muscular.

Estudos científicos certificam que os BCAA'S, sempre que ingeridos juntamente com hidratos de carbono durante a actividade física e logo após mesma, promovem a absorção de água e consequentemente a hidratação acelerando o processo de regeneração das reservas de energia muscular, aumentando a performance física, protegendo a massa muscular durante a actividade física e retardando assim a instalação da fadiga física e mental.


Agora também com sabor a laranja.


Sem comentários:

Enviar um comentário