quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resultado IV Edição Taça Coruche - XCO - 2013


No passado dia 17 de fevereiro realizou-se a ultima prova da Taça de Coruche, esperávamos um percurso muito duro e técnico, mas as condições climatéricas vieram dificultar ainda mais as condições do terreno.Foi mais um bom treino para os nossos atletas e mesmo estando no início da preparação física os resultados já são evidentes e a forma está a ser apurada. Só com a competição se consegue ganhar ritmo e chegar às provas da Taça em forma, é com esta visão que participamos nestas provas, mas o pódio é sempre o objectivo máximo. A subir ao lugar mais alto do pódio tivemos a Rita Inácio que deu mais uma prova da sua enorme evolução técnica.Depois de na 1ª prova se ter sentido mal, João Cabral voltou ao lugar mais alto do pódio, neste que é o seu 2ºano de júnior esperamos que se confirme de vez este enorme talento.De resalvar que o João e a Rita estiveram no estágio da seleção nacional de btt no fim de semana anterior.A nossa nova atleta Cidália a mostrar que neste desporto todos podem participar também subio ao 1ºlugar.Rafael Oliveira no seu primeiro ano de Cadete, passando de 1 volta para três, ainda se está a ambientar a esta mudança e à gestão do esforço, mas mesmo assim alcançou o 2º lugar.Também no primeiro ano de Cadete João Francisco e João Beato com problemas mecânicos não acabaram a prova.Nos Júniores Filipe Silva conseguiu o 9ºlugar e André Dimas em 11ºlugar. Já João Garcia, Fábio Teles e Tiago Sousa com problemas mecânicos também não acabaram a prova. 
O nosso agradecimento à Evo Nutrition, suplementação de alta qualidade e 100% Portuguesa. Sintra Bike onde a manutenção é feita pelos melhores. Ginásio Spald onde é feita toda a preparação física necessária com as melhores condições. 
Loja Poupe, já conta com muitos anos no mercado, tendo como  lema  POUPAR. E os nossos equipamentos pela Cofides competições, onde o design e a qualidade são os pontos chave. Brevemente poderão ver os novos equipamentos
 

Fotos e videos no nosso facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário