terça-feira, 12 de março de 2013

1ª Prova Troféu de Sintra





No passado domingo dia 10 de Março realizou-se a 1ª prova do Troféu de Sintra. Uma prova que ficou marcada pelo mau tempo que alterou em muito as condições do terreno. Num percurso que se adivinhava sem grande dificuldade técnica ficou transformado pela lama.
Por ser o Troféu do nosso concelho encaramos estas provas com o máximo de seriedade e respeito, pois é aqui que os familiares dos atletas e patrocinadores se podem reunir em prol da equipa. Foi com esta mentalidade que entrámos na prova, de conquistar o máximo de pódios possíveis. E essa ambição não ficou defraudada. João Cabral liderava a prova de Juniores quando um problema mecânico não lhe permitiu terminar a prova. André Dimas por sua vez voltou a subir ao pódio alcançando o 3ºLugar. Nas Juniores femininas Ana Rita Inácio saio vitoriosa deixando boas perspectivas para o resto da época. Ainda nas femininas tivemos a estreia de Bruna Rodrigues que alcançou o 2ºlugar e Cristina Antunes o 3ºlugar em Veteranas.
Nos Cadetes a luta pelo 1ºlugar foi decidida ao sprint ficando o Rafael Oliveira em 2ºlugar. João Filipe Beato em 4ºlugar e João Francisco em 5ºlugar. Nos Veteranos Frederico Brandão conquistou o 3ºlugar.
Por equipas subimos ao 3ºlugar do pódio.

De 15 a 17 de março e com grande orgulho o João Cabral e a Ana Rita Inácio faram parte do lote de atletas escolhidos para representar a Seleção Nacional Portuguesa de BTT no Open de Espanha em Sanguesa – Navarra, revelando o grande trabalho por parte destes atletas, do seu treinador Carlos Sousa e da equipa S.U.Colarense, esperamos trazer boas notícias de Espanha.

Quanto à equipa a próxima prova realiza-se no dia 24 de março em Silves na 1ª Prova da Taça de Portugal.
Todos os feitos que temos alcançado não seriam possíveis sem o apoio do Ginásio Spald, Cofides Competição, Evo Nutrition, Loja Poupe, Sintra Bike e Cs Treino.

Infelizmente na tarde de 11 de março o nosso atleta Tiago Sousa foi atropelado por um carro que não parou num stop, casos como este infelizmente estão a crescer, e é nosso dever fazer ver aos automobilistas que a estrada é de todos é preciso ter respeito pelo próximo. Felizmente só a bicicleta ficou desfeita, o nosso atleta ao que parece e depois de todos os exames encontra-se bem.

Mais fotos aqui.

Ginásio Spald
Cofides Competição
Evo Nutrition
Loja Poupe
Sintra Bike
Cs Treino


















Sem comentários:

Enviar um comentário